quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Z'África Brasil na Paraíba 1° de Outubro 2011

Shows: 
Z´Africa Brasil 

Serviço:
Local: Teatro do SESC Centro
Estado: Paraíba
Informações: (83) 8739-2513 ou pelo site www.cufaparaiba.org/bradan.

A 2ª edição do 'Brasil Break Dance' começa às 14 horas no SESC centro.
Reforçando a importância da arte, cultura e atividade física na Paraíba, a Central Única das Favelas (CUFA), realiza em parceria com a TV Paraíba, Secretaria de Estado de Cultura, Secretaria Municipal da Cultura, SESC Paraíba, e iniciativa privada, no próximo sábado dia 01 de outubro no Cine Teatro do SESC Centro, em Campina Grande, a Etapa Estadual do Campeonato Nacional Brasil Break Dance – BRADAN, com a participação da atração nacional Z'África Brasil (SP), do Mc Leo Thomas (JP), do Rapper Rimael (CG) e do Dj Joh189 (CG).
"O BRADAN é um evento novo, tem apenas dois anos dentro da CUFA nacional, é de grande importância poder promovê-lo aqui em Campina Grande, onde temos em todo o Estado vários dançarinos de qualidade que querem mostrar seu talento e não tem como. Assim damos essa oportunidade a os nossos B.boys e B.girl’s que além de serem visibilizados no Estado, promovendo um grande show de talentos e alegria ainda há oportunidade de mostrarem seu trabalho a nível nacional"- Comenta Hugo Rafael - Coordenador da CUFA Campina Grande.
Cada estado está fazendo suas eliminatórias que dará passaporte para a final que acontecerá dia 22 de outubro em Uberlândia, Minas Gerais, com premiações em dinheiro, visibilidade para os dançarinos e integração com outros jovens do break dance.
O Break é um estilo de dança característica das periferias e faz parte do movimento Hip Hop, através da dança, esses jovens se tornam ativos na comunidade onde vivem, além de se manterem integrados com jovens de outras cidades e estados, enriquecendo seu conhecimento cultural.
ATENÇÃO
Últimas vagas. Inscrições disponíveis através do site www.cufaparaiba.org/bradan. No endereço eletrônico também está disponível o regulamento com todas as regras da competição.
Mais informações pelo telefone (83) 8739-2513 ou pelo site www.cufaparaiba.org/bradan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário